jusbrasil.com.br
20 de Novembro de 2017
    Adicione tópicos

    Informações da Fenajufe Direto de Brasília

    A Fenajufe agendou audiência com Alcides Diniz,DG do STF, nesta 2ª feira, como resultado da atuação dos coordenadores da Fenajufe esta semana que reforçaram, por meio de vários contatos, os pedidos encaminhados ao Supremo. Além de reunião com Alcides Diniz, a Federação aguarda resposta da presidência do STF para audiência com o ministro Cezar Peluso.

    O objetivo da Fenajufe com esses encontros é obter informações a respeito da inclusão da previsão do PCS na proposta da LOA [Lei Orçamentária Anual] e apresentar a preocupação da Fenajufe com a resistência do governo em incluir os recursos encaminhados pelo presidente do STF ao Ministério do Planejamento.

    Vamos cobrar do STF uma posição firme e imediata em relação a essa postura do governo. Está claro que há divergências entre um poder e o outro, uma vez que o Judiciário encaminhou a planilha dos recursos necessários para o nosso PCS e o Executivo tem se recusado a incluí-los na Lei Orçamentária Anual, ressaltaIracema Pompermayer, Coordenadora jurídica e Parlamentar da Fenajufe e Diretora Executiva do Sinpojufes.

    Direto de Brasília em 23/08/2010

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)